sábado, 26 de fevereiro de 2011

porque meu Feed esta dando como invalido?

Na verdade, a causa mais comum de problemas de alimentação é o conteúdo que você postar. Um monte de gente gosta de usar o Microsoft Word (ou outros processadores de texto, apenas sabemos que este tem nos causado muita dor de cabeça) para escrever seus posts. Quando o fazem, por vezes, esses processadores de texto podem esgueirar-se em personagens que são muito difíceis de processar em XML. O culpado mais provável é o Smart temido citações, especialmente se você está colocando as cotações em postos de sua alimentação. Além disso, o Word (nós pensamos) gosta de colocar em etiquetas especiais para formatação de parágrafos, bem como informações de endereço. Nós nem sempre sabem onde estas coisas vêm, apenas sabemos que quando são introduzidas, podem causar problemas.
Então, como faço para manter esse lixo entrem em meu feed / blog?
Nosso melhor conselho é para compor as suas postagens em um editor de texto em linha reta, como o Notepad do Windows, ou o TextEdit no Mac. Você pode ir longe com colocação de tags HTML em suas mensagens, como a maioria dos motores de blogging formatar corretamente as tags para a colocação dentro de um feed.
Pode FeedBurner notificar-me se e quando a minha fonte de alimentação vai mal?
Sim, de fato. Confira FeedBulletin, é um alimento que nós publicamos que contém as notificações de erro (de nosso serviço de monitoramento de saúde sem FeedMedic) sobre qualquer coisa incômoda que pegar com o seu feed de origem. Você ainda pode proteger com senha as comunicações FeedBulletin.
Visite o seu FeedBurner página Minha conta para saber mais e encontrar o endereço para a sua alimentação FeedBulletin pessoal.


Receba Atividades diariamente no seu E-mail - Cadastre-se aqui, e comfirme no seu Email.



6 comentários:

audiencia da tv disse...

parabens pelo passei aqui gostei e fiquei
estou te seguindo alias sou seu primeiro seguidor
se quiser seguir o meu agradeço
http://cleberbinhocomportamentos.blogspot.com/
tenha um bom dia

➔ Sill Scaroni disse...

Olá, tudo bem?
O teu blog está muito bom.
Estou com um problema no meu feed pelo tamanho e já fiz todas as dicas aqui do blog mas nada funciona. O que posso faer mais?
Obrigada !
Sill

FORUMSESO disse...

oi amiga.
tens que entrar no teu blog e fazer dois passos.

1º mude o final do seu detalhe de feed.
ou seja onde diz: Editar Detalhe do Feed.
deve estar assim: Titulo Original do Feed = http://seublog.blogspot.com/feeds/posts/default?max-results=5

onde diz "seu blog" deve estao onome do seu blog como no endereço.

Esta parte do fim é que destrava o feed.
/feeds/posts/default?max-results=5

2º ainda na pagina do seu feed vam em TROUBLESHOOTIZE, no meio da pagina tem um botão para resicornizar, escrito assim... "Resync Now" clique nele e pronto.

se não der certo me avise.

Unknown disse...

Mudei o nome do meu blog e desde que fiz isso o feed não funciona, eu posto e não vai para os emails cadastrados, e fala que que o feed ta invalido tá com o outro nome do blog, não sei o que fazer para o feed voltar a ir para os emails cadastrados?

FORUMSESO disse...

Se voce mudou o nome do blog, perdeu os assinantes tudo, não há como recuperar.
a menos que sua versão seja paga.
queime um novo feed, o antigo já era.

Lembre-se que ao mudar o nome do blog, perde a indexação do google, perde os pontos dos mecanismos de busca, perde as visitas, em alguns casos, perde os comentários e também os seguidores.
Pense bem se vale a pena mudar o nome de um blog, ou pense bem na hora de colocar um nome satisfatório que não precise mudar.

Anônimo disse...

Oi meu feed está dando invalido como faço para validar? fiz o que escreveu mas nao adiantou

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...