sábado, 26 de fevereiro de 2011

Usando Socializar do feedburner para distribuir seu feed em redes sociais


O serviço FeedBurner Socialize torna mais fácil para distribuir seu conteúdo para os assinantes interessados ou seguidores em redes sociais utilizando qualquer FeedBurner você já tem. O serviço Socialize atualmente suporta distribuição no Twitter.
O serviço Socialize oferece as seguintes opções: Seleccione Conta Neste momento, o serviço apenas suporta Socialize Twitter. Você pode ter uma ou várias contas de Twitter associado à sua conta do Google (que é partilhado por FeedBurner e outros produtos do Google), mas cada um feed só podem enviar mensagens para uma conta do Twitter ao mesmo tempo. Se por algum motivo você precisar mesmos alimentos para enviar para várias contas do Twitter, você pode criar uma cópia de sua alimentação e ter que postar a versão para uma conta no Twitter em separado. Opções de Formatação
Você pode formatar o seu feed do Twitter com uma série de opções. Em todos os casos, a formatação deve caber dentro do limite de 140 caracteres imposta pelo Twitter. Se você escolher as opções de criar mensagens com mais de 140 caracteres, o FeedBurner automaticamente truncar as mensagens em 140 tweets personagem.
Conteúdo Post Você pode postar o feed título, título e corpo, ou apenas o corpo como o tweet. Se você optar por incluir um link para o item alimentação, os permalinks item alimentar será reescrito como um URL encurtada pelo Google no domínio goo.gl. Estes links redirecionam para o seu normal FeedBurner URLs para que de monitoramento do Analytics não vai ser afetada. Se você selecionar "Deixe espaço para retweets" vamos truncar a mensagem para sair do quarto para rewteeting usando o Twitter muitos clientes que suportam essa função.
Hash Tags tags Hash são a maneira que o Twitter oferece suporte a marcação ou rotulagem "tweets", para que possam ser facilmente agrupados por clientes de Twitter que permitem classificar e filtrar por essas marcas. Por padrão, o serviço Socialize não adiciona nenhuma hash tags aos seus tweets, porém se você selecionar "Criar hash tags de categorias de item" vamos criar automaticamente hash tags no tweet de acordo com os elementos <category> anexado ao item alimentação. Essas categorias podem ser adicionados por sua plataforma de blogs ou sistema de publicação do CMS. No Blogger, estes são chamados de "etiquetas" assim se você rotular seus posts no Blogger, essas etiquetas serão adicionadas como hash tags no Twitter.
Texto Adicional Você pode optar por adicionar uma mensagem personalizada anteriores ou posteriores a mensagem que é criado a partir do item alimentação para acrescentar mais contexto. Como um exemplo, você pode optar por colocar "Do meu blog:" para o início do tweet de modo que os seguidores do Twitter pode ver as mensagens que você está twittando diretamente versus postar links de seu blog formulário longo. Item Seleção
Limite de Itens Como atualiza sua alimentação durante todo o dia, o FeedBurner pega sua alimentação e procura por novos itens. O serviço Socialize detecta esses itens novos e post até 5 deles para o Twitter em um momento. Note-se que a velocidade com que as actualizações da alimentação pode chegar ao FeedBurner afetará este serviço. Para garantir sua alimentação atualizações em tempo real, certifique-se de ping-nos imediatamente após as atualizações do feed e que sua plataforma de blog está configurado para usar PubSubHubub. Se nenhuma dessas opções são usadas para fazer a sua alimentação quase em tempo real, o serviço Socialize irá procurar e atualizar com todos os itens de alimentação a cada 30 minutos.
Filtro de palavras-chave Você pode optar por enviar apenas itens certos alimentos para o Twitter, filtrados pela categoria, ou um texto no título, corpo, ou a peça inteira. Para habilitar esse filtro digitar o texto, com os termos separados por vírgulas, e depois escolher onde você gostaria de socializar a olhar para essas palavras-chave. Se este serviço estiver ativado, um item só será tweeted se um dos termos filtrado é encontrado. Preview
Pré-visualização permite ver como seus tweets irá procurar em seu feed como você mudar Socialize opções. Se o conteúdo do feed não está disponível, a previsão de texto utiliza a sua própria amostra. Note-se que usa a visualização de itens existentes na alimentação, mas apenas itens de alimentação nova publicada depois que o serviço é ativado vai realmente começar postado no Twitter.


Receba Atividades diariamente no seu E-mail - Cadastre-se aqui, e comfirme no seu Email.



Um comentário:

Unknown disse...

http://www.ganhardinheiroaqui.com.br/
Dicas de sucesso e de como ganhar dinheiro pela internet

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...