sábado, 26 de fevereiro de 2011

Como posso reduzir o tamanho do Blogger feed abaixo do FeedBurner 512K limite?

Como posso reduzir o tamanho do Blogger feed abaixo do FeedBurner 512K limite?


FeedBurner não irá processar uma alimentação original do seu blog, se ele for maior que 512K de tamanho. (Esta limitação se aplica para o tamanho real do arquivo se alimentar e não inclui quaisquer imagens ou arquivos de mídia que você pode ter ligado ou incorporado nas suas mensagens.) Para obter uma alimentação maior do que 512K de volta ao tamanho no Blogger, você necessidade de adicionar um parâmetro para o endereço de URL do seu feed original - o que FeedBurner verifica se há atualizações, a fim de manter o seu FeedBurner feed atual - que conta Blogger para encurtá-lo para um número específico de posts. Para adicionar este parâmetro:


1. Acesse a sua conta do FeedBurner.
   
2. Clique no título do seu feed FeedBurner na página Meus Feeds.
   
3. Na página de manejo alimentar que aparece, clique em Editar Feed Detalhes ... link logo abaixo do título do seu feed.
   
4. No original Feed campo Endereço, alterar o endereço listado lá a partir de um exemplo como o seguinte:

      
Código:
      
http://myblogname.blogspot.com/atom.xml
      
OU
      
http://myblogname.blogspot.com/feeds/posts/default


      
com o seguinte formato:

      
Código:
      
http://myblogname.blogspot.com/feeds/posts/default?max-results=3

      
(Note que max-results define o número de mensagens que você deseja que apareça no seu feed FeedBurner. Qualquer valor inteiro entre 1 e 500 é permitido.)

   
5. Clique em Salvar Detalhes Feed. Suas alterações são aplicadas imediatamente FeedBurner e re-queima do alimento recém reduzido (ou alongado).
podcasters: não quero sempre um episódio para se soltar de sua alimentação? Defina esse valor para 500. (O que acontece no episódio 501? Pandemonium!)
Bloggers: Você escreve posts longos e se voltam contra FeedBurner 512K limite para o tamanho total do alimento? Você vai querer definir-max resultados para um número pequeno de modo a manter o tamanho do arquivo de alimentação sob controle. Você pode precisar experimentar com o max-results configuração para obter o tamanho ideal de alimentação. Como saber o tamanho do arquivo de sua alimentação? Digite seu endereço em sniffer.net www.web e olhar para o relatório que retorna, deve haver um valor em kilobytes para o tamanho de sua alimentação em uma "descomprimido" formato.


Receba Atividades diariamente no seu E-mail - Cadastre-se aqui, e comfirme no seu Email.



3 comentários:

Anônimo disse...

Excelente artigo, sem ele não estava conseguindo cadastrar para o meu blog http://desenvolvendoinformacaojava.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Muito bom mano, obrigadão ae não estava conseguindo cadastrar o meu blog de animes
http://onimes-hd.blogspot.com

✝ icatolica.com disse...

Obrigado, até que enfim, estava precisando saber como reduzir o tamanho do Blogger feed

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...