sábado, 26 de fevereiro de 2011

Existe um feed limite de tamanho de arquivo?

Existe um feed limite de tamanho de arquivo?

Sim. FeedBurner não aceitará feeds que são maiores do que 512K. É raro que um alimento a ser maior do que 512K, mas algumas ferramentas de publicação gerar sua fonte original se alimenta com nenhum limite para o quão longe no tempo que vai chegar a incluir itens. Tais alimentos são mais vulneráveis aos aumentos de tamanho constante.

Se você atualmente existentes publicar um feed do FeedBurner, e os alimentos fonte original exceder o limite de 512K, o FeedBurner não irá atualizar a versão de "queimadas" de sua alimentação até que o original cai abaixo do limite. Para a maioria se alimenta isso nunca será um problema - mas se você sabe que o seu conteúdo regularmente postagens muito grandes em tamanho, você pode querer manter qualquer olho no tamanho do feed original do arquivo.

Nota # 1: FeedBurner deve notificá-lo de forma pró-ativa uma questão de saúde dos alimentos para animais "como este e ajudam a evitar qualquer interrupção do serviço. É (ainda) na lista! Se você usar o Blogger, você pode seguir estes passos para reduzir o tamanho do arquivo de feed abaixo 512K se actualmente muito grande.

Nota # 2: Editores de podcast feeds que apontam para um MP3 torrent, ou arquivo binário outros não têm nada de novo que se preocupar - o tamanho do arquivo binário que é apenas links a partir de sua alimentação não tem impacto no tamanho calculado o seu feed .


Receba Atividades diariamente no seu E-mail - Cadastre-se aqui, e comfirme no seu Email.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...